Logo-abrc

ABRC participa do lançamento do app Paraná Solidário

A Associação Beneficente Rosanna Cattalini participou hoje (17) do lançamento do Aplicativo Paraná Solidário, uma iniciativa do Governo do Paraná. A cerimônia ocorreu no Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, e participaram ainda o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, a primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, o presidente a Celepar, Leandro Moura, vereadores, personalidades e membros das entidades sociais.

O aplicativo promete desburocratizar e facilitar o processo de doação para as organizações filantrópicas. O doador, pessoa física ou jurídica, poderá selecionar uma iniciativa social do seu interesse (idosos, crianças, mulheres, indígenas, moradores de rua e outros) e doar móveis, roupas, material escolar, alimentos, livros, etc, sem burocracia e em contato direto com a organização beneficiada.

As instituições selecionadas para integrar o programa são reconhecidas pelo Estado por sua idoneidade e serviço social público em prol das mais diversas causas. O app é gratuito e está disponível para sistemas Android e IOS. Participe desse movimento do bem!

 

Associação Beneficente Rosanna Cattalini

O Projeto Social da ABRC atende, desde 2004, crianças de 04 a 12 anos em situação de vulnerabilidade social, através do contraturno escolar gratuito, voltado ao apoio à educação formal. Para saber mais, acesse www.abrc.com.br/projeto-social/.